sábado, 5 de maio de 2007

Departamento médico do Benfica goza com os sócios!!!

O Departamento médico do Benfica resolveu fazer de palhaços todos os benfiquistas mentido descaradamente sobre a lesão de Simão. Para agravar mais a situação, o Departamento médico está-se nas tintas para os palhaços dos benfiquistas, apenas temendo "uma tomada de posição da Ordem dos Médicos"... os palhaços dos benfiquistas (que lhes pagam o ordenado) não metem medo a ninguém!! Fantástico!!
Para colocar a cereja em cima do bolo, João Paulo Almeida elogia o trabalho dos médicos e fisioterapeutas: «Estamos extremamente satisfeitos com o trabalho desenvolvido pelos membros do actual departamento médico do futebol A. E ainda com a formação e as modalidades amadoras. Quero aqui chamar à atenção para o excelente trabalho que Rodolfo Moura tem desenvolvido. Ele é de uma dedicação extrema, um indivíduo excepcional no trabalho que executa.» O Rodolfo Moura nem médico é...
Pelas conferencias de imprensa o Fernando Santos sempre disse que não sabia de nada, ou seja, outro PALHAÇO!!
Eu sou do Benfica

1 comentário:

Anónimo disse...

Os jogadores do Benfica só se lesionam porque sentem a camisola e dão tudo por tudo, quer nos treinos quer em campo pelo Benfica, quer pelas diversas selecções.