terça-feira, 19 de junho de 2007

Benfica = 3ª Idade

Joe Berardo mostrou-se muito crítico com a actual equipa do Benfica e com Rui Costa. "A equipa não é fraca. É um lar de terceira idade. O Rui Costa diz que gosta muito do Benfica. Então porque é que não jogou lá quando tinha 25 anos?", referiu o empresário em entrevista ao Diário Económico...
´Tá tudo dito!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais um que sofre da terrível doença Síndrome Benfica. É danada esta doença, contagiosa, as pessoas acordam, respiram, vivem a pensar no Benfica, mais que no seu próprio clube, é uma espécie de complexo de inferioridade.
Enfim cada um tem a importância que lhe dão e tu dás muita importância ao SLB, mais que ao teu clube, mas é normal, até quando o teu sporting, marca um golo gritas logo SLB...SLB, enfim...coitados

mari disse...

Concordo completamente c o jotas ... A NOSSA GRANDEZA ASSIM SE VÊ!

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Eh láaa

Anónimo disse...

Eh láaa

Anónimo disse...

Eh láaa

Anónimo disse...

Currently it sounds like Drupal is the best blogging platform out there right now.

(from what I've read) Is that what you are using on your blog?

my web blog - parkour games